segunda-feira, 11 de outubro de 2010

eu qria ser tudo q vc sempre quiz ;)

 TUDO . é isso q vc é pra mim agr e sempre Pedro Lanza ! o Cara q fareei o maximo pra ver feliz  o pq disso só eu pra intender ;) axo as vezes q nem vc intenderia q sinto por vc q vc axaria platonico oq sinto mas naum é nd ver com ter vc mas sim ser reconhecida por vc ;)
Muitos dizem q nunca vou conseguir seu reconhecimento mas vo lutar pelo seu reconhecimento .Vou ser sempre eu e quero q vc seje sempre vc e isso basta na hr q eu te abraçar com o maior carinho do mundo (L)
Lutareei mt mt mt mesmo por vc cada dia mais ;) vou fazer o impossivel pra ta sempre perto de voce (sz)
é as vezes nem eu me intendo pq luto por vc ;/ porq me dedico demais ao fan clube ;/ mas no final de tudo isso tem um coisa power é q dps vou ver vc sorrindo e isso jáa basta tbm *-*

Se eu flarr q nunca vou te qrer vou estar mentindo #Fato mais eu sei q eu e voce nunca vae acontece neh =/  nem imagino, nem me iludo com isso pois sei q vc um Cara de 18 anos nunca vae qrer nd com uma meninha de 13 anos ;( é relidade neh ? com tantas atras de vc melhores do q eu oq vc vae qrer cmg ? =s Mas o meu objetivo real nunca vae ser ter voce e sim ser completamente reconhecida por vc ! Teeee amooo meu amoor (sz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário