terça-feira, 12 de outubro de 2010

Voce sabia ?

Que eu tava sempre pertinho de vc te ajudando em mininmos detalhes pra vc ta onde vc ta agr ! eu estava lá sempre vendo e ajudando  vc vencer na vida e tava lá tbm  pra quando vc precisasse de mim eu taria lá pra te ajudar ! mas uma coisa q nunca fiz é ficar parada vendo vc sofrer uma coisa q nunca fiz foi desistir de ver vc feliz sempre , uma coisa q nunca desistir dever vc sempre sorrindo  . 
Pedro Lanza nunca vou desistir de ver vc feliz porq vc feliz é como se eu tivesse feliz !  Meio platonico as vezes admitoo mas Verdadeiramente  vou fazer o possivel pra q em todas fazes da sua vida vc seje sempre feliz , com fama ou sem fama  eu farei o maximo do impossivel e do possivel pra te fazer sempre feliz ! Porq a unica coisa na minha vida  q naum vou desistir é der ver sua felicidade e te ver sorrrir (L) 

 Te amo como uma mae ama filho como filho aama sua mãee (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário