sábado, 16 de outubro de 2010

É neeeh

oque posso dizer do Pedro Gabriel o cara  q me ilumina todos os dias da minha vida com esse seu sorrizo perfeitoo e q me acalma com essa sua voz lindaa  oq posso dizer de vc Pêe ? :')
Q vc é Tudo pra mim ? aahh isso vc ouvi de tantas neh D: ? oq diferente posso falar sóo pra vc notar q to aq ? oq poosso fazer pra ter seu reconhecimento total e q vc naum esqueça de mim oq posso fazer pra q isso se realize ? Falle pra mim q fareii meu ammr , pois qro só seu reconhecimento seus abraços sinceros , seu  amor verdadeiro , qro ser a peessoa q vc saiba q está longe de vc mas q ta sempre te ajudando, qro q pelo menos q as  vezes  vc lembraa de mim q to aq   /;  
Oq for preciso pra mim fazer pra teeer seu reconhecimentoo e seu  carinho fareei lembre-se disso !
 Faalta mt pouco pra noós vermos de nv :')


Looooveyaaaaaaaaa ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário