terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRECISO PARAR :(

é dificil quando eu me olho no espelho e só penso em perguntas que é ! Será q vou te ver di novo algum dia ? :/ Será q vou conseguir ?  Será Seráa isso sempre fica aq dentro da minha cabeçinhaaa  ! tantas perguntas mas tenho q parar de ficar pensando nisso e para de ficar me fazendo perguntas e agir pra mim conseguuir ver vc di nv e abraçar vc di nv !  Tenho q parar  de fica sonhando e naum me movimentando pra q seje verdade  preciso começa a luta pelos meus maiores sonhos , enfrentar situaçoes para poder realiza-los e naum liga para coisa futeis q as vezes me predem  , e se eu naum conseguir pelo menos tentei neh
loveya (sz)

Um comentário:

  1. Seu trabalho ta excelente amiga , não desista nunca dos seus sonhos , você mereçe , vc vai conseguir ficar ao lado dele denovo , e eu tenho certeza que ele lembra de você das suas lagrimas , da sua felicidade e de sentir o seu coração bater mais forte quando abraçou ele , não desiste amiga , segue em frente Você mereçe !

    ResponderExcluir