segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ooii meeus amres .

Faleei q se euu pudesse eu iria vim aq falarr com vcs meu BB's :)  aq estouuu *--* vou poostar hj um texto q fiz especialmente para o Peêe *-* intaum dps me fleem oq acharam meus amres ;) 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O pq amar vc ?
Fala pra mim como vc conseguee ser tao perfeito Pêe ? Fala pra mim  pq vc é doonoo desse meus sorrizos ? Fala pra mim pq vc é sempre o causador dessas miinha lagrimaas mais sinceraaas amr? Fala pra mim porq tantas perguntas neh ? Se todas elas só tem apenas um simples e unica resposta !

                                                                                  Teee amoooo (♥)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ae amres escrevi esse texto hj a tarde na escolaa olhando para o ceú e me perguntando pq tantas perguntas se tdas tem a respostaa q é o Te amo ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário